sexta-feira, 1 de agosto de 2008

El inicio

Pois é, que loucura essa de vir para a Bolívia... é o que tenho dito a todos e realmente é o que sinto. Foi tudo muito rápido, parece que mandei a papelada há um mês e agora cá estou.
Primeiras impressões? Tenho que me conformar com a falta do acento 'til', com a falta de gás da Coca-Cola e com os constantes choques que tomo por causa da baixa umidade.
Nesses primeiros dias não tenho tido muito acesso a internet (por pura preguiça...), mas aos poucos vou contando algumas curiosidades e histórias que se passam por aqui. E com direito a fotos!
Hasta luego, amigos!

Um comentário:

Unknown disse...

el15@yahoo.com.brDedé, adorei sua iniciativa de escrever suas experiências neste blog. Acompanharei sempre que puder!!! Parabéns por estar aí e aproveite bastante. Às vezes é necessário mesmo sair da realidade, para conhecer qual é a verdadeira realidade, não é mesmo?
bjos