quarta-feira, 29 de outubro de 2008

...

É, realmente não tenho postado muito, como fez questão de ressaltar minha querida amiga Thaís. E não esperem mais de mim, hahaha!
Agora sério, estou entrando em período de provas e passarei boa parte desse mês viajando, então aviso a vocês que é beeem provável que termine de contar todas minhas histórias por aqui em dezembro. De quebra vou colocar 100% das fotos que tirei em um álbum virtual, ok?

Obrigado,

A gerência.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Stop!

Ok, supostamente deveria contar a vocês da viagem que acabou me levando até o Chile, mas é que tenho que contar primeiro de uma coisa muito legal que tem por aqui e que no Brasil não acho tão divertido: os barzinhos (ou barezinhos?), chamados aqui de boliches.
Que têm de tão especial? Música boa, aliás, muito boa, ambientes muito aconchegantes e cardápios muito bons - só falta a polentinha frita! Sempre vamos, seja só eu e Thaís para jogar um xadrez no Casablanca, ou no Dali com a Grethel e o Fernando, ou no Picasso com a Sol jogar cacho, ou colocar o papo em dia com Alvarito no Nakuna bebendo uma Negra Modelo... Enfim, são lugares bem legais e diferentes das salteñarias e das casas de chá que lotam respectivamente na manhã e na tarde de cochalos famintos!
Uma das coisas que mais chamam a atenção é que em todos é altamente recomendado e incentivado pelos meseiros jogar algo (xadrez, dama, cacho, resta-um, etc.) para animar as conversas. A música sempre é de alta qualidade, passando desde rock clássico até uma eletronicazinha. E uma coisa que só percebi quando me disseram é que a população desses lugares, além de bonita, é formada em boa parte por estrangeiros.
Acho que todo mundo que vem pra cá quer um desses em seu país!

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Notícia

Como prometido (que postaria mais) vai aqui uma rapidinha: estou no Chile!
Abraços!