quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ausência

Como explicar essa falta de interesse? Não, realmente fui relapso e flojo, mas tive meus motivos.
Provas, pouco acesso à internet (não por falta de infra-estrutura, já que a internet é como o celular no Brasil... aliás o celular aqui é coisa que até as chollas têm, mas isso é um futuro assunto), tristeza e irritação pelo Google, tão amado por mim, ter apagado meu Orkut. Como meus pais e amigos se preocuparam por mim, digo de uma vez: aqui em Cochabamba não ocorreu nada do que a TV brasileira mostrou sobre os conflitos bolivianos (ok, uma manifestação de mineiros aconteceu na praça principal, mas eles só arremessaram algumas bananas de dinamite).
Agora que aparentemente passaram os períodos tormentosos vou tentar voltar a contar um pouco do meu cotidiano (droga, entrei na famosa rotina), de política, de comidas, de cervejas, e de umas viagens que estão por ocorrer: há!

P.S.: Boa notícia: o Google voltou atrás com sua decisão mesquinha!

Nenhum comentário: