sábado, 13 de setembro de 2008

Duas coisas que odeio e uma que gosto

Poderia falar sobre as coisas que mais gosto aqui, mas estou muito estressado. Faz tempo que não escrevo por aqui e realmente não estou tendo muito acesso à internet.
Odeio filas (ou a ausência, melhor dizendo). Aqui se você quer ser respeitoso e formar uma fila, já era, malandro, espere uma eternidade porque sempre alguém vai entrando pelos lados.
Odeio o serviço público. Estou a beira de uma crise de nervos. No Brasil somos mal atendidos. Aqui além da falta de polidez no atendimento, não sabem informar nada e sempre se acaba fazendo a coisa errada.
Uma coisa que gosto é não entender ainda por completo qual é a dos bolivianos. Tudo ainda é um mistério pra mim. E digo principalmente da política, que sempre me fascinou e juro não ter ainda uma opinião sólida do porque as coisas estão acontecendo assim. Tenho lido muito, assistido documentários e conversado com as pessoas que parecem ter opiniões mais sérias.
E, para a tranquilidade de quem possa estar preocupado com as notícias, está tudo bem aqui em Cochabamba. O povo daqui é bem apático à situação política que o país vive, principalmente depois dos incidentes da Guerra da Água de 2000 e do 11 de janeiro de 2007.

2 comentários:

Gustavo Forti Leitão disse...

Desculpa minha ignorância, mas o que foram esses dois incidentes?

adéssio disse...

guzinho, esses serao assuntos futuros, prometo!