sábado, 30 de agosto de 2008

Refrescos

Essa semana eu fui muito feliz! Na U estão vendendo Guaraná Antártica!
Pra quem não sabe, além de ser meu refrigerante favorito, os refris daqui não são exatamente do meu paladar. A Coca é insossa, sem gás e tem um cheiro estranho. Tudo bem que meu paladar e o da Thá são bem diferentes (o meu é mais apurado, hahaha), mas essa Coquinha não me convence. Assim como a Fanta Naranja, a Sprite e a Fanta Mandarina. Essa última até tinha me atraído no começo, mas um problema é que não há muito padrão. As vezes está boa, as vezes nao.
Se bem que aqui tem Seven Up (uhu!). Não lembrava mais do sabor: é muito boa! Porém os méritos vão pra linha de refrigerantes Simba, da Coca-Cola Company, e para a Fresca, também da Coca. A Fresca é idêntica ao Simba Pomelo, que são idênticos a Schwepps. Têm também outros sabores, dos mais gostosos Piña e Papaya (tem também Guaraná e outros mais estranhos que não me lembro agora). Porém a bebida que mais me encantou por aqui é assunto pro meu próximo post.

Nenhum comentário: